Minha moto!!!!! Obrigada Editora Gente!!!!!

12 setembro 2014

Hoje é um dia mais que especial, afinal fui ganhar o meu presente, minha moto Honda Fan 125. Vocês não imaginam a minha alegria, afinal um presente como este é um Natal com Papai Noel e tudo só que antecipado, no caso o meu Papai Noel especial tem o nome de Editora Gente, muito bem representada por Jackson e Marcos Moraes que estiveram comigo na concessionária da Honda, meninos obrigada por estarem comigo, adorei conhecer vocês!

Ah! Também um agradecimento ao meu marido amado Elias que me levou até a concessionária e conheceu nosso novo presente.

Então, aqui vai meu agradecimento especial, alegre, esfuziante e cheio de gritos para a Editora Gente que brilhou na Bienal do Livro de São Paulo 2014 e fez meus olhos brilharem e meu coração bater acelerado de alegria. Afinal, quando Jackson telefonou para mim para avisar que eu havia ganho o Concurso e mais parecia uma doidinha, eu “aloka”. (risos)

Aí, vocês devem estar perguntando, mas com que frase você ganhou o Concurso Cultural, Tânia? Eis a minha obra prima que me deu uma moto de presente e que jamais esquecerei

“Livro é o melhor presente de todos, pois...” faz GENTE grande ser ÚNICA no mundo da imaginação.

Como podem ver utilizei os nomes dos dois selos da Editora.

Beijos e nos cruzaremos por aí, eu e minha moto!
Podem vir, podem chegar que dou carona para uma pessoa por vez!!! (risos).

Tânia Bueno
Eu e Marido Lindo!!

 Jackson, Eu, Marcos

 EJackson e Marcos (Editora Gente) , Isabel (Honda)






Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaa que presente maravilho.
    Também queroooo rs.

    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caracas, conta ai como é que aconteceu isso ehehe abre logo o baú de segredos que tb quero uma :)
    Brincadeiras a parte, parabens, tenho certeza que chegou em um momento bem legal!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que isso? Como eu não vi essa promoção lá!!! HAHAHA

    Parabéns! Agora é colocar jaqueta de couro e sair ahazando.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA OOOOMG!!!!

    QUE DEEEEMAIS <3

    Parabéns pela mooooto!!! Toma cuidado nas ruas loucas do mundo hahaha!
    Adorei :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania, parabéns pelo seu presente. Você foi realmente muito feliz com a sua frase.
    um abraço.

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaaaaaaaaa, to bege,to rosa...que sorte em? Sua frase ficou ótima,boa sacada.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona...
    quanta alegria..
    papai Noel ja chegou adiantado e com tudo heim?
    parabens querida..que seja o começo de muitos sonhos e alegris..
    Sua frase foi super original...
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. Ah que sortuda haha
    Eu nunca que ganharia nada disso na vida, mas fiquei muito feliz que você tenha sido escolhida como mais criativa, sua frase realmente ficou muito boa. As editoras poderiam fazer esses concursos culturais mais vezes haha não ligaria, mesmo se eu não ganhasse (mentira u_u)

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que maravilha!! Parabéns!! :) A frase ficou ótima mesmo!!
    Eu nunca ganho nada, mas estou acostumada... rsrs.

    Estou seguindo o blog!! Beijinhos

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tania... que bom que cheguei aqui logo na hora de tamanha felicidade! Parabéns!! Sua frase arrasou!!
    Adoei seu blog e já virei seguidora!!
    Bjos
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Uau, parabéns pela sorte!! Aproveita o presentão! hahah
    Adorei a frase com a qual você participou, simples e criativa (e te rendeu um belo prêmio, né?)

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eita, super parabéns por essa conquista, é sem dúvidas um enorme presente. Parabéns!
    ARRASOU!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Taniaaaaa, que luxo! Nem sabia desse concurso, como foi?
    Achei chique demais, que baita prêmio! Parabéns!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Super parabéns, Tania!!! Isso é que é notícia boa!!! Amei muito suas fotos na moto, e sua frase ficou mesmo ótima! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Tania, tudo em???
    Não acredito!!!!!!! Que presentão!!!!!!!!!!!
    Dá para ver sua felicidade saindo das fotos, que bom que está feliz. Parabéns e aproveita muito!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tania parabéns lindona , que sorte hein . Parabéns também a editora por promover um concurso show como esse . beijos

    ResponderExcluir
  17. Tania, que linda notícia. Que alegria, confesso que li seu post tão recheado de empolgação e fiquei com o olho brilhando de alegria por você. PARABÉNS. Você merece :3 Sua frase ficou lindaaaa.
    Eu ganhei um concurso cultural recentemente; ganhei um livro e já dei pulos de alegria, imagino você ter ganhado uma moto. Parabéns de novo e faça bom uso do presente!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Taaaaania! Que presentão hein?!
    Você foi super criativa na frase.. e claro que usar os dois selos da editora foi ótimo né haha
    Eu nunca monto nada que presta para esses concursos culturais hahah

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Ual, que presente maravilhoso, fique babando aqui kkkk Mas você mereceu, adorei a sua frase, ficou bem bacana mesmo *-*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Vc me contou linda!!! AMEIIIIIIIIIIIII

    Parabénssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  22. Eita que chique!! rsrs
    Parabéns! Vc merece...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Tânia, você é F*d$. HIDHASHUHAD.
    O meu grande problema em ganhar uma moto é que, com certeza, não ia conseguir dirigir hahaha.

    ResponderExcluir
  24. Uau!! Parabéns!! Menina, que presente bacana hein!!
    Também adorei sua frase. Presente merecido!!

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga
    Nasceu com o bumbum virado pra lua. Hehehehe
    Muito criativa sua frase, mereceu ganhar.
    Curta muito sua moto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Masn gente, como a mulher é sortudaaaa e criativa claro rsrs.
    Parabéns Tânia, o prêmio foi merecido, com uma simples frase você causou grande impacto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Autores Parceiros